Início » Produtos » Secador de madeira a vácuo

Secador de madeira a vácuo

    1. Secador a vácuo para madeira jacarandáEquipamento para secagem de madeira convencional não funciona com essas madeiras, uma vez que a madeira irá rachar-se ou deformar-se. Jacarandá já tem um preço caro, e essas deformações poderá levar a perdas dispendiosas.
    1. Secador a vácuo para madeira grossaJiyuan fabrica forno a vácuo para secagem de madeira em camada grossa e madeira de borda quadrada, tornando-se num fabricante respeitado de secador a vácuo na China.
    1. Secador de madeira a vácuo - Secagem secundáriaO nosso secador de madeira a vácuo totalmente automática muitas vezes referido como forno RFV adota aquecimento por alta frequência e combina-o com tecnologia de secagem a vácuo de baixa temperatura, levando a vantagens exclusivas para secagem secundária de madeira e equilíbrio de umidade.
    1. Secador a vácuo para piso laminadoSob a função de alta frequência e aquecimento uniforme e secagem a vácuo por baixa temperatura por este forno a vácuo, o folheado de madeira e piso laminado vem com aumento rápido de temperatura e alta taxa de evaporação, de modo que não deforma com facilidade.

O nosso secador de madeira a vácuo também conhecido como forno RFV, é um equipamento para secagem de madeira recentemente concebido, desenvolvido pelos nossos pesquisadores. Ele é usado para várias finalidades e secagem de diferentes tipos de madeira, incluindo folheados, madeira da lei, jacarandá, madeiras com seções largas e madeira serradas com bordas quadradas. Quando se trata de secagem de folheado de madeira acabado, este secador de alta frequência funciona de forma rápida e evita deformações. Para jacarandá e madeira da lei, ele também evita problemas que conduzem à deformação, fissuras e dobras, secando a madeira de forma rápida.

Este secador de madeira a vácuo é ótimo para secagem de madeira e equilíbrio de umidade, consumindo ao mesmo tempo e ciclo de secagem curto. Estas características tornam excelente para a fabricação de móveis de madeira maciça, portas e pisos de madeira. Como um equipamento para secagem de madeira de qualidade, o temo de armazenagem de madeira é encurtado e forte flexibilidade é fornecida, reduzindo assim os custos. Com um tamanho pequeno, este equipamento economiza espaço e é ideal para fabricantes de pequena escala.

Características do secador de madeira a vácuo
1. Velocidade de secagem que é até 10 vezes mais rápida que o forno convencional.
2. Qualidade superior: controle eficaz de temperatura e modelagem hidráulica previnem a fissuração e deformação.
3. Adequada para tempo de secagem curto, sendo ao mesmo tempo flexível.
4. A alta frequência elimina insetos e bactérias na madeira
5. O secador a vácuo utiliza energia eléctrica, em vez de uma caldeira para completar o processo de secagem, evitando assim a poluição.