Início » Produtos » Gerador de alta frequência » Gerador de alta frequência

Gerador de alta frequência

Caraterísticas
1.Com mais de duas décadas de prática e aplicações, o nosso gerador de alta frequência tem um design de circuito científico e razoável que é conveniente de se usar, juntamente com o painel de operação de uso fácil.
2. Componentes de controle como o relé são todos de marcas de renome internacionalmente conhecidas.
3. As peças de controle e indicação tais como interruptores e luzes também são de marcas internacionalmente conhecidas.

Princípio de funcionamento
O gerador de alta frequência impulsiona e retifica 380 volts de fonte de potência e converte-os em campos elétricos de alta frequência através de um tubo eletrónico e circuito de oscilação. O campo elétrico de alta frequência será então transmitido para a carga onde a água ou as moléculas de cola podem ser polarizadas instantaneamente sob a alta frequência de 6.78 MHz.

Água polarizada e moléculas de cola podem mover a uma velocidade súper alta permitindo a mudança no campo elétrico e gerando o calor a partir da fricção, permitindo um melhor processo de aquecimento, colagem e secagem.

Parâmetros técnicos

Modelo GJ20-6B- II-JY GJ20-6B- II-JY GJ20-6B- II-JY GJ20-6B- II-JY GJ20-6B- II-JY GJ20-6B- II-JY
Potência 20KW 30KW 40KW 50KW 80KW 100KW
1.5KW-100KW
Frequência 6.78MHz, 13.56MHz, 27.12Mhz
Tipo de arrefecimento Arrefecimento por ar Arrefecimento por água
Proteção Proteção contra sobrecarga, interruptor da porta, súper aquecimento, a proteção de pressão de ar

Porque escolher o gerador de alta frequência?
1. Rápido

Pelo fato de frequência ser um campo elétrico que pode penetrar em peças de madeira e aquecer diretamente as moléculas de cola ou água, a eficiência do aquecimento é aprimorada. Quando comparada com método de aquecimento por condução, o aquecimento por alta frequência é melhor, especialmente para peças espessas.

2. Uniformidade
A alta frequência garante um aquecimento uniforme. Campo elétrico de alta frequência apenas atuam em moléculas de cola ou água de modo que pode espalhar uniformemente pela área molecular, garantindo que a água ou cola absorvem uniformemente a energia térmica.

3. Controlável
O processo de aquecimento é controlável. Quando a potência está ligada, o aquecimento ocorre e quando estiver desligada, o aquecimento para.

4. Seletivo
Alta frequência de aquecimento dielétrico é seletiva. Diferentes materiais apresentam diferentes coeficientes de perda dieléctrica e diferentes níveis de energia que podem absorver. Devido a isso, máquinas equipadas com gerador de alta frequência, aquecem o material seletivamente no campo elétrico para melhorar a eficiência e reduzir o consumo de energia.

5. Outras vantagens
Quando o dispositivo de aquecimento parar ou fizer uma pausa, o contador de eletrodo permanece em um estado de arrefecimento, melhorando consideravelmente o ambiente operacional.

O gerador de alta frequência pode matar bactérias e vermes em peças de madeira e não gera fumo ou poeira, tornando-se favorável ao meio ambiente.

Aplicações
Qualquer dispositivo de aquecimento de alta frequência integrado é fornecido com a fonte de oscilação de alta frequência. Quando equipado com um gerador de alta frequência com uma potência diferente, ele pode atender aos requisitos tecnológicos para aquecer várias peças de trabalho.

1. Colagem de placa multi-camadas e placas MDF
Este gerador HF pode ser usado para colagem de várias placas de madeira juntamente, incluindo madeira curvada para cadeira, sofá, cabeceira de cama, moldura de cama, portas de armário e molduras de móveis.

2. Colagem da placa de madeira
Sistema de alta frequência é adequado para colagem de madeira laminada, placa de móveis e colagem de bordas de ripas, portas retráteis, colagem de borda de porta de madeira em formato L, montagem de estrutura de madeira, montagem de porta de armário e colagem de estrutura de móveis.

3. Secagem de umidade
O gerador de frequência podem realizar processos de secagem de madeira, grãos, alimentos e têxteis.

4. Principais indústrias aplicáveis
Indústrias aplicáveis incluem tabaco, eliminação de vermes em grão, proteção ambiental e impressão.

Figura das peças

Deixe uma mensagem