Hebei Huas Jiyuan High Frequency Equipment Co., Ltd
Endereço:
Chaobai River Industrial Park Dachang Hebei, China

Tel: +86-316-8933383

Perfil da empresa

JIYUAN Electric Co., Ltd. é um designer, fabricante e distribuidor de sistemas de alta frequência que servem em máquinas para trabalhar madeira. A nossa linha de produtos abrange dezenas de séries e modelos diferentes, muitas das quais nos fizeram ganhar patentes. Os nossos produtos incluem coladeira de borda, secador a vácuo de alta frequência, prensa para madeira compensada curvada, prensa para montagem e colagem de de portas, máquina para montagem e colagem de molduras e prensa para curvar madeira maciça. Essas máquinas são todas adequadas para fabricação de mobiliários, utensílios de madeira, painéis a base de madeira e fabricação de instrumentos musicais. Cada uma das nossas máquinas para processamento de madeira utiliza um gerador de radiofrequência ou gerador de alta frequência que garante aquecimento dielétrico controlável, rápido e uniforme, baixo consumo de energia e são favoráveis ao meio ambiente.

Apoiado por mais de 20 anos de experiência desde nossa fundação em 1993, estamos expandindo gradualmente para mais do que apenas processamento de madeira, como empresa de armazenamento de grãos, tabaco e proteção ambiental. Com duas décadas de experiência, estabelecemos uma equipe de produção altamente qualificada que trabalha em conjunto com uma equipa de serviço igualmente experiente com o intuito de fornecer os melhores serviços e suportes aos nossos clientes.

As nossas máquinas de produção são todas construídas com peça de alta qualidade de marcas internacionalmente conhecidas, o que nos permite obter produtos com as melhores qualidades. Nenhum produto sai da nossa fábrica sem ter a sua qualidade comprovada para uso a longo termo através de testes rigorosos e ensaios de funcionamento. Isso garante que apenas produtos de qualidade chegam aos clientes.

O nosso objetivo é de se tornar num dos fornecedores de máquinas para trabalhar madeira mais proeminentes do mundo, utilizando a tecnologia de radiofrequência. Estamos na vanguarda para o campo de aquecimento dielétrico de radiofrequência no mercado internacional, como é evidenciado pelas nossa máquinas que têm sido exportadas para mais de 40 países em todo mundo.

Estamos continuamente desenvolvendo novas tecnologias a fim de fornecer os nossos clientes com os produtos mais qualificados e serviços excelentes.