Hebei Huas Jiyuan High Frequency Equipment Co., Ltd
Endereço:
Chaobai River Industrial Park Dachang Hebei, China

Tel: +86-316-8933383

História

1993
A nossa empresa foi estabelecida na zona de alta tecnologia na cidade de Shi Jiazhuang na província de Hebei, China. Somos especializados em fabricação de equipamentos de marcenaria de alta frequência tais como gerador de alta frequência e prensa de alta frequência, servindo como prensa de madeira curvada.

1995
Obtivemos o cobiçado título de ser nomeada uma empresa de alta tecnologia, que foi premiado pela Hebei Science and Technology Company.

1999
Renomeamos oficialmente a nossa empresa como Shijiazhuang Development Zone Jiyuan Electric Co., Ltd.

2002
Nos fomos certificados de acordo com as normas da ISO 9001:2000. Naquela altura usamos o modelo de empresa moderna e trabalhamos para cultivar vários talentos para cada posição, a fim de construir uma base potente para desenvolvimento a longo prazo.

2005
Jiyuan foi selecionada como um membro da China National Forestry Machine Association (CNFMA), tornando-se o único membro do grupo para fazer parte de uma indústria de madeiras de alta frequência.

2009
Construímos um novo espaço na cidade de Langfang City, com capital social de 10 milhões de Yuan em uma área de cerca de 33,300 metros quadrados.

2011
Construímos mais oficinas que foram postas em uso.

2012
Fomos nomeados como uma unidade de regulação da CNFMA e National Wood Drying Committee.

2014
Nos tornamos num membro honrável da China Woodworking Machinery Council e Chinese Woodworks Culture Committee.

Ao longo dos nossos anos de experiência, tornamo-nos numa indústria patrocinadora de corporações de pesquisas universitárias com a China Academy of Forestry, Najing Forestry University,Northeast Forestry University, Beijing Forestry University e mais. Também efetuamos cooperação técnica com especialistas internacionais em tecnologia de alta frequência por muitos anos.