Hebei Huas Jiyuan High Frequency Equipment Co., Ltd
Endereço:
Chaobai River Industrial Park Dachang Hebei, China

Tel: +86-316-8933383

Pesquisas em tecnologia de alta frequência

Jiyuan é uma das unidades de revisão da China em normas de secagem a vácuo de madeira. Temos trabalhado em estrita colaboração com várias universidades por muitos anos, incluindo China Academy of Forestry, Nanjing Forestry University, Northeast Forestry University e Beijing Forestry University. Temos trabalhado em conjunto para pesquisar o campo de secagem de madeira a alta frequência. Com mais de 10 patentes nacionais, somos especializados no design, desenvolvimento e fabricação de equipamento de marcenaria de aquecimento dielétrico alta frequência, equipamento de marcenaria de aquecimento dielétrico e alta frequência.

O nosso secador de madeira a vácuo de alta frequência auto-desenvolvido (secador RFV) tem ocupado uma posição de liderança na área de aquecimento por radiofrequência, que é uma área com grande lacuna na China. Recentemente lançamos um secador de radiofrequência totalmente automático e atualizamos tanto o nosso hardware como software, que permite uma instalação mais fácil e operação limpa do sistema.

Usamos simultaneamente a tecnologia de alta frequência como um novo tratamento térmico e fazemos incursões positivas na pesquisa do seu efeito na secagem, eliminação de vermes e esterilização de produtos agrícolas, preparação de carnes e outros alimentos. Verificamos que a tecnologia de aquecimento RF tem mostrado um futuro promissor em transformar as técnicas de processamento de alimentos tradicionais, numa época em que as pessoas estão começando a prestar mais atenção à segurança e qualidade dos alimentos. Prevemos que a tecnologia de aquecimento dielétrico de alta frequência ganhou um desenvolvimento mais amplo dentro das indústrias de transformação agro-alimentares. As seguintes fotos mostram a nossa atitude positiva em relação à aprendizagem e troca de ideias quando se trata de tecnologia de alta frequência.

  • Presidente Hua (a direita) e um cliente egípcio
  • Presidente Hua (a direita) e professor Hua participando num encontro para discussão de alteração das normas de secagem a vácuo em 2011.
  • Foto com um cliente japonês



  • Presidente Hua (o primeiro da esquerda) está discutindo a tecnologia de alta frequência com representantes da Denmark’s Techwood.
  • Foto do presidente Hua (no meio) com especialistas em microondas e radiofrequência da WSU
  • Presidente Hua (2o da direita) está participando de uma reunião de avaliação do Instituto de Pesquisa da Indústria de madeira da China Academy of Forestry
  • Presidente Hua (1o a direita) participando numa discussão técnica sobre equipamento de secagem com KAMI
  • Foto do presidente Hua (a direita) e doutor Wang Yunyang da Northwest Agriculture & Forestry University